antoniocarlos em fotos

Caminhando, observando, fotografando usando a câmera do celular, e postando. Conhecendo a cidade, o município de Antonio Carlos - MG, hoje e ontem. Adoro fazer isso.

quarta-feira

Bar do Dinarc - Amigos e muita diversão

ft 103

ft 104

ft 105

ft 106
ft 107

ft 108

ft 109

ft 110

ft 111

ft 112

ft113

ft 114

ft 115

ft 116

ft 117

ft 118

ft 119

Postado por azevedo tury às 08:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
azevedo tury
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Bar do Dinarc - Amigos e muita diversão
  • ►  2015 (85)
    • ►  dezembro (14)
    • ►  novembro (47)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2014 (10)
    • ►  dezembro (10)
Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.