antoniocarlos em fotos

Caminhando, observando, fotografando usando a câmera do celular, e postando. Conhecendo a cidade, o município de Antonio Carlos - MG, hoje e ontem. Adoro fazer isso.

quarta-feira

ft 14


...

Postado por azevedo tury às 09:13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
azevedo tury
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2015 (85)
    • ►  dezembro (14)
    • ►  novembro (47)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (7)
    • ▼  janeiro (5)
      • ft 15
      • ft 14
      • ft 13
      • ft 12
      • ft 11
  • ►  2014 (10)
    • ►  dezembro (10)
Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.