antoniocarlos em fotos

Caminhando, observando, fotografando usando a câmera do celular, e postando. Conhecendo a cidade, o município de Antonio Carlos - MG, hoje e ontem. Adoro fazer isso.

sexta-feira

ft 24

 Vagas

Postado por azevedo tury às 12:59
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
azevedo tury
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2015 (85)
    • ►  dezembro (14)
    • ►  novembro (47)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ▼  março (8)
      • ft 30
      • ft 29
      • ft 28
      • ft 27
      • ft 26
      • ft 25
      • ft 24
      • ft 23
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2014 (10)
    • ►  dezembro (10)
Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.